Powered By Blogger



Crie glitters aqui!


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Projeto Eu amo ler

 Caderninho de leitura- Eu amo ler
O acompanhamento familiar, pedagógico e outros, são de suma importância no processo de alfabetização das séries iniciais do ensino fundamental, pensando assim foi que preparei mas um projeto de leitura para meus alunos.
O nome foi cópia de um grupo de poesia que meu filho participa. Em breve postarei sobre o mesmo.
            Caderninho de Leitura
 Neste caderninho será colocado vários portadores de textos, o aluno terá que ler os textos para apreciação e preparar a leitura para a professora.
 O caderninho  “EU AMO LER “ buscar maneiras de estimular, mais do que a capacidade de ler, o prazer pela leitura. Apenas propiciando as crianças  o prazer da leitura poderemos construir as competências necessárias para sua apreensão e produção.                     
Entreguei os caderninhos na reunião de entrega de atividades da 1ª etapa para os pais.

Nenhum comentário: